segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Novo no closet #4


Tcha tcha tcha tchan
.
.
.
As comprinhas dos Saldos!

Ando há que tempos para fazer este post, sei que vos devo.
Quando os Saldos começaram, andava aqui a Inês de cabeça enfiada nos livros a estudar para os exames. Como devem calcular, tempo para palmilhar montras era coisa que não abundava por estes lados. Lá comprei uma coisita ou outra mas, como não tinha tempo para vos mostrar, resolvi fazer um post único, já com a época de Saldos dada como terminada, com um apanhado de tudo o que comprei.
Isto até porque só quando fui de férias para os Algarves é que tive tempo para alguma "terapia de compras" tanto que a maioria das coisas que vão ver foram compradas no AlgarveShopping.
Tentei equilibrar as compras: algumas a pensar no Verão, que ainda não acabou, e outras a pensar na próxima estação, que se avizinha.


Vamos ver se não me esqueço de nada.
Macacão: Calzedonia
Cinto: Calzedonia
Colar: Mango
Carteira: Parfois
Lipgloss: Kiko
Camisola: Mango
Camisola de malha: Zara
Casaco de malha: Blanco
Top: Tezenis
Óculos de sol: Mo
Biquíni: East Star


A primeira coisa que comprei foi provavelmente esta carteira da Parfois. Andava à que eras à procura de uma substituta mas nunca comprava nada porque não gosto muito daquelas de fecho que se veem por todo o lado, não têm muito espaço. Assim que os meus olhos bateram nesta, percebi que era altura de parar de procurar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...