segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MTV VMAs 2015 - os quase lá (ou nem por isso)

Demi Lovato deixou muito a desejar neste vestido que, não sendo mau de todo, não a favorecia visto que era demasiado claro para o tom de pele dela. E, como já devem saber, cabelos lambidos não se safam por estes lados.


Houve quem gostasse da Dona Selena Gomez que eu bem sei... Os meus pedidos de desculpas a essas pessoas mas eu não gostei. Preto dos pés à cabeça, a sério? Mas não arranjaste melhor, pah!

Selena Gomez

O que é que eu acho da Cara Delevingne? Até gosto da miúda, a sério, é bonita. Confesso que, inicialmente, as sobrancelhas me faziam comichão. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" e assim foi. Mas não sou grande amiga de trazer a galáxia como companhia para um evento destes. Eu e vestidos estrelados não nos damos bem.

Cara Delevingne

Next: Maria Menounos num vestido engraçadinho, sim senhora mas faltava-lhe qualquer coisa, acessórios, brilho, qualquer coisa.


Bella Thorne não esteve bela mas também não esteve feia. Acho que o visual "deusa grega" tinha resultado melhor se o vestido fosse mesmo comprido.


E a diversão está prestes a chegar (MUAHAHAH!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...