segunda-feira, 25 de maio de 2015

Globos de Ouro SIC 2015 - "olha que até nem se portaram mal"

Houve alguns vestidos bonitos mas que por um ou outro motivo não entraram para os meus favoritos. Não podem ser todos, não é?
Não desgostei do vestido assimétrico de Marta Andrino, achei diferente, e ela é muito bonita então acho que como um todo, esteve muito bem.


Raquel Strada também não estava no seu melhor mas podia estar pior. Achei que a alça precisava de uns metros a menos e que se a cor fosse outra teria ficado melhor, tendo em conta o tom de pele dela.


Paula Lobo Antunes estava bem para a ocasião mas/porém/no entanto faltava-lhe ali qualquer coisa...


A Sô Dona Sara Salgado toda gira num jumpsuit Miguel Vieira. Achei uma escolha divertida pelas franjas e pela clutch rosa que quebra aquilo que poderia ter sido um look pesado demais.


O vestido de Cláudia Borges cria em mim sentimentos contraditórios, assim uma espécie de amor-ódio que não consigo justificar. Há alguma coisa, qualquer coisa, alguma coisita ali algures (não sei bem onde) que me faz gostar dele mas acho que a parte de baixo e a parte de cima parecem tiradas de dois vestidos completamente opostos e ainda há outra parte de mim que associa este vestido a uma "noiva em lingerie caída de paraquedas".


Vitória Guerra escolheu um vestido bonito do estilista Carlos Gil, com um jogo de cores bonito mas faltava-lhe ali um bocadinho de anca para ficar perfeito (já sei, estou a ser comichosa).

Captura de ecrã - 2015-05-25, 14.52.24.png

E é isto, faltava-lhes só um danoninho para a perfeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...