quinta-feira, 2 de abril de 2015

Satisfação de 100% das mulheres portuguesas

<p>Ingredientes<br>1 pote (200ml) de iogurte natural<br> 1 pepino ralado</p> <p>Modo de preparo<br>Separe o pote (200ml) de iogurte natural e misture com o pepino ralado. Aplique sobre o rosto e deixe agir por 30 minutos. Retire com água fria. 97% de água que contém o pepino unido ao seu elevado conteúdo em vitamina E e óleos naturais tornam-no num excelente ingrediente para reparar, hidratar e trazer vitalidade a nossa pele. </p> 

O que eu vou dizer é do interesse do público feminino em geral. Divide-nos em três grupos: o grupo das rugas, o grupo das olheiras e o grupo que sofre dos dois males. Têm de concordar que dormir bem, só e apenas, muitas vezes não chega para combater a escuridão que se aloja debaixo dos nossos olhos, certo? Ou serei eu a única? Pois é, sofro do mal número dois. Dormir oito horas, pôr rodelas de batata e pepino nos olhos, beber água, blábláblá whiskas saquetas. Tudo isso é importante mas venho apresentar-vos uma máscara caseira (muito eu gosto de máscaras caseiras) que podem fazer no conforto do vosso lar e que é um 3 em 1. Deixa 100% das mulheres, divididas em três grupos, satisfeitas pois renova a pele, combatendo olheiras e rugas.

Receita milagrosa
Ingredientes:
  • 2 colheres de sopa de mel;
  • 1 ovo;
  • 1 colher de sumo de limão;
  • 1 copo de leite desnatado morno
Têm tudo em casa? Então vamos a isso!

Preparação:

Juntem o mel com o ovo batido. Misturem uma colher de sumo de limão e apliquem no rosto, massajando em movimentos circulares. Deixem atuar durante 20 minutos e limpem com o leite desnatado morno (já dizia a Cleópatra).
E é isto! Nada de muito difícil pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...