terça-feira, 21 de abril de 2015

REVIEW | Para muitos, a melhor máscara de pestanas do mundo!


Eu incluída! A melhor máscara de pestanas (ou rímel, como lhe queiram chamar) que já experimentei desde sempre. Só tenho bem a dizer!
A Volum'Express Pestanas Falsas Asas de Anjo promete curvar, separar e arquear cada pestana para um efeito asas de anjo. A ideia é mais ou menos a mesma das pestanas falsas: pestanas mais pequenas no canto interno do olho e maiores à medida que se aproximam do canto externo.
Como é que isso acontece? Graças ao aplicador curvo, com "dentinhos", que "agarra" e curva cada pestana para o tal aumento gradual.
Para obterem melhores resultados, apliquem com o lado curvo da escova para cima contra as pestanas.
A máscara tem um tom bem escurinho o que, por si só, já realça o olho.

Detalhe do aplicador
O resultado:
Ao natural VS. Uma camada
Ao natural VS. Duas camadas
Ao natural VS. Três Camadas
Com uma camada já se nota que as pestanas ficam mais encorpadas e conforme vão aplicando mais camadas, maiores elas ficam.
Eu fui até à terceira camada e, como vêem pelas fotos, a diferença é notória (e confesso que mesmo assim, não é dos meus melhores dias porque há dias em que o resultado é simplesmente espetacular).
Há algumas máscaras que deixam as pestanas todas coladas e empapadas mas não é o caso. No caso desta, deixa as pestanas todas separadinhas, como que multiplicadas.
A versão que eu comprei não é a prova de água por isso sai facilmente, até no banho.
Recomendo!!!

E vocês, já experimentaram? 
Usam alguma outra que queiram recomendar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...