sexta-feira, 24 de abril de 2015

O TAL!

Quando assistimos aos filmes da Disney, em miúdas, temos a ideia de que tudo é lindo e maravilhoso. Acreditamos num mundo perfeito e cor-de-rosa onde há sapos e príncipes encantados. Também há os vilões e os bad boys senão não tinha graça! É preciso lutar para encontrar O TAL. Mas, uma vez encontrado, tudo acaba com um "e viveram felizes para sempre".
Hoje, mais crescidas, ainda sonhamos encontrar o tal e uma vez encontrado, não há volta a dar. Não mais nada nem ninguém que nos faça duvidar, que nos faça voltar a trás. Quando encontramos o tal, temos plena certeza! Temos plena certeza que é só ele e mais ninguém. E agora era a parte em que vos dizia que tinha encontrado o meu príncipe encantado (só que não).
Venho falar-vos de um soutien. Ahahah apanhei-vos, não foi? Pois é! A Triumph promete ajudar-vos a encontrar O soutien perfeito, porque ele existe e está lá. Mas nada temam, assim como a Cinderela, têm uma fada-madrinha, ou várias, à disposição: as consultoras de fitting. As quê? As consultoras de fitting! Estão lá para vos ajudar a escolher o modelo perfeito ou ajudar-vos para encontrarem o tamanho certo. E qual sapatinho de cristal, servir-vos-á que nem uma luva. E viveram felizes para sempre!
Não acreditam? Vejam o vídeo abaixo:



E ainda há um vale de 5€ que podem imprimir e levar convosco.
Vale Triumph

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...