sexta-feira, 20 de março de 2015

REVIEW | Lábios mais volumosos com Apocalips da Rimmel

Eis a grande questão! Não se há mais alguém aí desse lado mas eu sou uma grande fã assumida do batom. É verdade, se me perguntarem não vou negar. É isso e pestanas (é que tenho uma irmã que desde pequenina tem umas pestanas gigantes). Mas o tutorial de hoje é sobre como tornar os nossos lábios visualmente maiores e mais volumosos.
Como sabem, sou fã dos tutoriais da Inês Mocho, acho que são super simples, sem grandes invenções e são fáceis de acompanhar. Por isso o resultado que vão poder ver depois abaixo (eu mesma) tem precisamente por base o tutorial da Inês (como eu).


E agora o tal dito resultado:



O gloss que usei foi o 303 Apocalips da Rimmel London. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...