quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cuecas na gaveta!

Aposto que algumas de vocês fizeram uma careta ao ver o título, não é? Quase que vos consigo ver aí desse lado (ou só eu é que usava esta expressão como código quando era miúda?).
Hoje vamos falar sobre as gavetas onde guardam a roupa interior. Será que elas estão organizadinhas (e agora aposto que para muitas, a careta ficou ainda maior)? Vá não fiquem assim, não é nenhum drama.

  • Em primeiro lugar, é boa ideia separar a roupa por cores. A seguir, dobrem as cuequinhas como vêem na foto abaixo para economizar espaço. 



  • Depois de bem dobradinhas, guardem de pé em filas. Se quiserem, podem usar separadores para ficar o cúmulo da organização, como vêm abaixo.
Creative Storage Boxes for Underwear and Socks - AllDayChic

  • Ora vamos aos sutimamas. Guardem-os abertos e encaixados uns nos outros para não ganharem vincos esquesitos e organizem-os por cores para ser mais funcional. Se preferirem podem também comprar uns organizadores. Vejam algumas fotos para terem uma ideia.
Bikini
[:

E pronto, custou muito? "Estava só a ler, na prática não é assim", dizem vocês. Não sejam refilonas, no final até vai dar gosto, prometo.

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido esta ideia! Adorei! Mas...onde é que se compram as divisórias?

    claudiapereira96.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar por exemplo no Ikea, eles lá têm separadores para tudo e assim fica tudo muito organizadinho!

      Eliminar
    2. Muito obrigada Amigas do Closet :D

      http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/ (novo endereço)

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...