terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BAFTA 2015 - os terríveis

Mais um evento de passadeira vermelha!
E este não me deixou particularmente fascinada pelos vestidos. Houve um ou outro mais giritos mas de resto... Vamos começar pelos terríveis. Não foram tão feiosos como os Grammys mas o mau gosto ficou evidente.
Hofit Golan usou um vestido preto Stephane Rolland simplesmente PIROSO, não sei como defini-lo melhor. É contraditório, a parte de baixo grita: "5 anos!" e a parte de cima grita "olhem para mim, se eu me baixar ainda conseguem umas fotos jeitosas".

Hofit-Golan-baftas-2015-bafta-awards
Rachel Riley saiu diretamente do ginásio, pôs a toalha ao pescoço e esqueceu-se de a tirar.

Rachel-Riley-baftas-2015-bafta-awards

Romola Garai num conjunto Roksanda deveras estranho. Nada combina com nada, o tom da camisola com o da saia, parece que pediu a camisola emprestada que, por sinal, não lhe servia e teve que dobrar as mangas já para não falar do cabelo arranjado às três pancadas.


Sienna Guillory usou um vestido verde-seco. O vestido até não era mausito, a cor é que estraga tudo. Quanto ao cabelo apanhado de lado e à maquilhagem, gostei muito, das minhas favoritas.

Sienna Guillory

Não tenho palavras para descrever o que aí vem. É simplesmente mau com todas as minhas forças, odeio, odeio, odeio. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Atenção: não me responsabilizo por possíveis danos causados à vossa visão.
Senhoras e senhores: Mica Levi (internem-na!)

Mica Levi aka Micachu

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...