terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A volta ao mundo em 80 posts #1 | Nova Iorque

Se eu pudesse viajar pelo mundo de mochila às costas e conhecer novos lugares, ir onde me apetecesse, saberia exatamente por onde começar: "The Big Apple"! Seria, sem dúvida, por Nova Iorque! É a viagem da minha vida... Acho que deve ser um lugar inspirador, entre o Empire State Building e o Central Park.
É preciso ter motivos para querer ir a NY? Eu acho que não. Quero porque quero, não se explica mas, já agora, eis algumas razões: olhar para cima e sentir-me minúscula no meio de tantos arranha-céus, olhar para baixo e voltar a sentir-me minúscula, ver todas as luzes a iluminar a noite, caminhar pelas ruas cheias de gente, passear pelo Central Park, explorar cada canto e... as lojas.
Se ainda não vos convenci deixo algumas fotos que talvez o façam:







Untitled


New York, USA

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...