terça-feira, 3 de maio de 2016

MET 2016 | O que correu mal

Vamos fazer uma pausa nos posts das noivas para fazer maratona da gala do MET 2016 cujo tema foi "Manus X Machina, a moda na era da tecnologia".
Vamos começar com os looks que com certeza ganham à vontade um lugarzinho no top dos piores de sempre. Querem apostar? Ora vamos lá!

Começamos com Madonna. Já te vi pior mas se dissesse que já te vi melhor estaria a mentir haha Palavras para quê? Já não é de estranhar tanta estranheza.

"Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology" Costume Institute Gala - Arrivals
Lady Gaga, filha, amor, amei o casaco. Tudo o resto é um não! Será que a loucura veio para ficar (de novo)? Vou fazer a pergunta que todas vocês não têm coragem de fazer em voz alta: quantas horas é que ela praticou em casa para conseguir calçar aquilo? Qualquer dia ainda se mata.


Katy Perry, não entendo... Não entendo... Mas o que será que deu a esta gente?

GettyImages-527359982

Nicky Minaj, ponto para o eyeliner mas isso é história para depois. Como já devem ter reparado ando a fazer um esforço para ser mais simpática mas com isto é impossível. Vai-te embora, nem sei o que é que foste lá fazer em primeiro lugar! 


Irina Shayk, acabei de te ver no desfile da Pronovias e amei! Arrasaste! E depois chegas aqui com essa... coisa... bizarra... estranha... vestida. Really? Fala a verdade: tu não gostaste mesmo disso, pois não? Não, desculpa, não acredito! Tu não olhaste para esse modelito e disseste "é este o vestido que esperei para usar a minha vida toda, não vou procurar mais!" Perdeste uma aposta não foi? Foi, foi isso!


Solange Knowles, o amarelo canário plissado que ofuscou todas as outras que passaram pela red carpet, sem chance, só que não no bom sentido. 

"Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology" Costume Institute Gala - Arrivals

E se uma era um canário, a Zoe Kravitz foi mascarada de borboleta.  



Demi Lovato, uma miúda gira que não sabe vestir-se para a idade dela.

GettyImages-527358070

De Taylor Swift se esperava mais e melhor (#sóquenão)
Ela era uma das figuras importantes da noite, de quem eu tinha grandes expectativas, um look metálico, grandioso e futurista, mas acabou por deixar a desejar.
Tenho a dizer que não amei, de todo, a mudança de visual da cantora, esta sua versão loira oxigenada. E desta tentativa de vibe gótica não há muito mais a dizer.

 

A top top top Miranda Kerr que costuma, costumava, ter bom gosto espalhou-se. AH! Apanhada num deslize! Ninguém é perfeito... E, numa onda de tudo ou nada, já que é para se espalhar ao menos que o estrago seja à grande.



Estes são apenas dez dos que menos gostei mas o próprio Google vos dirá que muitas outras não se ficaram atrás, basta uma curta pesquisa.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...