quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Oreo Golden | A primeira bolacha Oreo sem chocolate

"Amigas do Closet?"
"Sim, quer dizer, Inês Duarte."
E o estafeta espeta-me com a seguinte caixa à frente.


Ia caindo para o lado. Sabia que ia receber as novas bolachas Oreo Golden para experimentar mas achei que fosse um pacotinho com umas cinco bolachas e pronto. Só que não! Enviaram-me uma caixa com 16 pacotes. Isto podia correr muito bem ou muito mal... Podia ficar fã das bolachas e devorar umas atrás das outras (caaaaaalma! Olha essas ancas!) ou detestar o sabor e acabar por ficar com a caixa lá para um canto até as bolachas ficarem fora de validade.

"A nova bolacha dourada com um delicioso sabor a baunilha continua autêntica e promete continuar a proporcionar lanches divertidos! Para os amantes do ritual separa-lambe-mergulha, a tradição mantém-se: separa as duas metades, saboreia o seu recheio e, se quiseres, mergulha num copo de leite"

Já conhecia a marca mas não era compradora assídua porque procuro evitar comer chocolate sempre que posso. Assim, pareceu-me uma boa iniciativa para tentar abranger outro tipo de público.
A nível de sabor, a bolacha em si é muito boa, na minha opinião. O recheio de baunilha em conjunto com a bolacha é que é um pouco mais doce do que o que estou habituada. Mas nada que não se resolva com um copinho de leite a acompanhar.
As famosas bolachas originais parecem-me um pouco mais equilibradas porque o cacau da bolacha compensa a doçura do creme. Se saborearem as novas Oreo Golden com atenção, vão reparar que têm um paladar mais salgado. Ainda assim, e sendo sincera, não conseguiria comer tantas de uma só vez em comparação com as Oreo originais.
Sou suspeita, sempre gostei muito de bolachas, fazem-me companhia nos meus lanches diários. Por norma, costumo ser fã das digestivas, as mais saudáveis, nada de grandes gordices. Esta novidade foi muito bem vinda já que, de vez em quando, também apetece ser um bocadinho mal-comportada e ter esta opção mais açucarada SEM chocolate é ótimo.
Cá em casa a opinião foi unânime e a minha irmã até levou para a escola para partilhar com as coleguinhas.
Quanto à embalagem, acho muito apelativa neste tom de amarelo que antecipa o dourado das Golden. Com certeza que capta a atenção dos consumidores pela cor tão vistosa.
Resumindo e concluindo, gostei da inovação! Acho que mantém a autenticidade da marca e que vale a pena experimentar. Se, assim como eu, preferem fugir do chocolate fica a sugestão!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...