quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

10 penteados inspiradores | Jennifer Lawrence

Bem-vindas a mais um post dedicado a um assunto de extremo interesse feminino: cabelos. É verdade, todas as mulheres sonham com o famoso "cabelo Pantene": forte, saudável e brilhante. E não é para menos já que o cabelo é a moldura do rosto.
Uma das meninas que sabe isso muito bem é a Jennifer Lawrence. E não é que ela é linda de qualquer maneira? Loira, morena, cabelo bem curtinho, cabelo comprido, solto, apanhado, temos aqui inspiração para todas vocês.

Começamos em grande com este coque abrilhantado. Lindo, não é? Um dos meus penteados favoritos da atriz. Excelente ideia para as madrinhas ou convidadas de casamento aí desse lado.



Agora o corte da moda! O meu cabelo já cresceu imenso desde que o cortei mais ou menos por este comprimento e estou a pensar cortá-lo novamente. Acho super sofisticado!



Outro penteado giríssimo: este apanhado lateral com a franja e alguns cabelinhos a cair sobre a cara. Fica lindo de todos os pontos de vista!



E que belo corte de cabelo deu a Jennifer Lawrence... Dá-lhe um ar mais maduro mas, na minha opinião, fica-lhe muito bem. Se há alguém que pode é ela! Se existem meninas corajosas por aí, vale a pena tentarem este corte. Ou se existe alguém que secretamente gostava de cortar o cabelo assim, não tenham medo, arrisquem e esqueçam lá os estereótipos. Mulher de cabelo curto também é linda!



Best Example Of Just How Sexy Short Hair Can Be: Jennifer Lawrence:

Outro coque. Não há muito a dizer. Fácil de fazer, prático, giro e versátil. Mas vocês já estão carecas de saber isto, não é?



Outro apanhado igualmente bonito. Já agora, atenção à maquilhagem linda. Na minha opinião, a JLaw também é especialista na maquilhagem (digam-me nos comentários se gostavam que eu fizesse uma rubrica com "10 maquilhagens inspiradoras").



De volta ao cabelo solto. Gira que dói! A leve ondulação dá volume e sensualidade ao penteado e é o complemento perfeito para a maquilhagem ousada e para o vestido com transparências. Combinação bombástica!



The Hunger Games Cast Ditch The Ballgowns For An Edgier Look At The NYC Premiere:

Coque com tranças é uma aposta mais que certeira na red carpet e fácil de transportar para o "nosso mundo" de comuns mortais. 



Cabelo curto não pode ser sexy? Querem continuar a bater nessa tecla? Têm a certeza? A foto abaixo prova o contrário. 

jennifer lawrence short hair:

Terminamos com mais uma boa inspiração, mesmo para as meninas de cabelo curto. Prendem um lado atrás e deixam o outro solto e ondulado a cair sobre o rosto. Está feito. 



Tutoriais:




Fico à espera de sugestões da vossa parte. São sempre bem-vindas!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...