segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016 | Do vestido-básico-aborrecido ao vestido-estou-com-dúvidas

E nesta categoria vão encontrar vestidos não memoráveis, vestidos que já viram em 50 pessoas diferentes e ainda fragmentos de vestidos que gosto e outros que não, mixed feelings portanto.

Tirando o pormenor do colar mega lindooo e bling-bling-bling, o visual de Emmy Rossum, é do mais básico que há. Quer dizer, a rapariga é linda mas... o vestido a fazer pandã com a passadeira vermelha é só... Normal.



Katy Perry num look rosa-pastilha-elástica, cor que combina com ela. Já o vestido propriamente dito é b-a-n-a-l, o que não combina, de todo, com a personalidade dela. Ah e o penteado que lhe acrescentou 10 cm? Big no!



Liz Hernandez foi de vestido branco sem alças, que até realçava o tom de pele dela, mas e um colarzinho para abrilhantar a coisa, não? Mais uma vez, nada que já não tenha sido visto. 


Zendaya, querida, tenho uma proposta para te fazer: eu fico com o vestido até à cintura e tu ficas com o que sobra, da cintura para baixo, pode ser? Cor linda, decote q.b. Já a parte de baixo podia ter menos informação.


Blá, blá, blá. Onde é que eu já vi isto antes? Blá, blá, blá, mais do mesmo. Blá, blá, blá, dispensava as alças desportivas. Blá, blá, blá. Desinteressante. Blá, blá, blá. Saffron Burrows.


Stephanie Bauer no seu pretinho básico. Até que me deixa bem-disposta mas não me deixa de queixo-caído.


Kate Winslet em modo "Julianne Moore". Jogou pelo seguro.



E Julianne Moore em modo "Julianne Moore". Não foge muito do mesmo registo. Outra mulher linda e poderosa que tinha capacidade para tanto... Mas pronto, manteve a classe. 


Savannah Guthri, estás aqui hoje porque não gostei do teu vestido, de qualquer das maneiras.



Lady Gaga está a subir na minha consideração. A sério! Mais comedida, sem todo aquele aparato excêntrico e sem os sapatos escandalosos. Sendo ela, não desgostei do visual, embora dispensasse aquele volume esquisito nas ancas. Compreendo também que Lady Gaga sem o seu quê de esquisitice não era Lady Gaga, não é?


Preparadas para o que se segue? Preparadas para os grandes looks de passadeira vermelha? Preparadas para o drama, o glamour e os visuais mais "tchanan" da noite? Yupi!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...