terça-feira, 8 de dezembro de 2015

10 penteados inspiradores | Rachel McAdams

Terça-feira, feriado! Sabe tão bem... Alguém sabe se sempre é verdade a tal conversa de reporem os feriados que tiraram? Calhava numa semana a seguir à outra, dia 1 e dia 8. Bons velhos tempos...
Bom, para ficarem verdadeiramente inspiradas neste feriado, e se não tiverem mais nada para fazer, podem sempre recriar os penteados que vos trago.
A nossa musa de hoje é a estrela de um dos meus romances favoritos de todos os tempos, O Diário da Nossa Paixão: Miss Rachel McAdams.

Logo assim para começar, aqui está ela com um tom de cabelo que eu AMO e um ondulado muito bonito (sei que estou aqui para falar de cabelos mas não podia deixar de comentar o batom vermelho de arrasar). Um penteado que é muito a cara da Allie Calhoun, não acham? Linda!


Agora um bocadinho mais morena mas com uns certos reflexos, podemos encontrar a atriz com algumas madeixas presas enquanto a franja, penteada para o lado, cai sobre a cara.



Morena, e bem morena, é como ela está na foto abaixo. Acho que ela já teve o cabelo de todas as cores. De cabelo bem curtinho ondulado mas mantém a franja.


Preparadas para os penteados "tchanan"? Vamos lá!
Cabelos ondulados presos num low ponytail, a.k.a. num rabo-de-cavalo junto à nuca, são uma escolha acertada para as meninas de cabelo comprido.



Loiríssima! Confesso que sou fã da fase ruiva de Rachel McAdams mas pronto... Loira também não está mal. Um pouco de volume é sempre bom, certo? Para conseguirem o efeito abaixo basta apanharem as madeixas da frente, ripá-las com um pente fininho, pôr um bocadinho de laca e prender com ganchos invisíveis.


Mega-franja penteada para o lado, cabelo escadeado, liso e volumoso. Uau! Tanta coisa num só e ainda assim, um resultado tão simples.



E achavam que eu não vos trazia uma trança? Então não me conhecem... Não quero que vos falte nada!


Os próximos penteados são visualmente parecidos, quando vistos de frente, mas creio que, apesar de não encontrar o look visto de trás, o primeiro se trata de uma trança...



...enquanto este se trata de madeixas torcidas e presas com ganchos invisíveis. Já assisti a tutoriais bastante parecidos no YouTube que nos ajudam a chegar perto deste visual super interessante.



E, para finalizar, deixo-vos com um corte pela linha do maxilar para as mais arrojadas. O styling é do mais fácil que há: ondas leves e  um dos lados por trás da orelha. Quem se atreve?



E então, que tal? 
Fico à espera de mais sugestões!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá. São sempre bem-vindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...