terça-feira, 29 de dezembro de 2015

10 penteados inspiradores | Emma Stone

Seguindo a sugestão de uma leitora, resolvi trazer-vos os penteados que mais gosto da Emma Stone. Lara, se estiver desse lado, espero que goste.
Como já disse por aqui, sou mega fã da atriz e do tom ruivo do seu cabelo. Sim, eu sou da equipa "Emma ruiva". Mas ruiva ou loira, o que é certo é que ela arrasa nos penteados, qualquer que seja.
Acho que é completamente possível recriar os mais simples bem como tirar boas ideias dos mais complicados.

A começar com um dos simples: um rabo de cavalo bem comportado, por trás da orelha, preso na nuca. Super fácil de recriar e muito bonito. Na minha opinião, dá um aspeto muito profissional e é uma boa opção para usar no trabalho, em reuniões, por exemplo.



Emma linda e poderosa neste ondulado imperfeito! As famosas beach waves. Já repararam que ela precisa de bem pouco para ficar o máximo?



Uma série de nós e torcidinhos deram imensa vida a este penteado. Uma opção divertida e ainda assim, muito sofisticada. 



O vento acabou por fazer o seu trabalho bem feito e despenteou ligeiramente a pobre coitada mas mesmo assim, ela continua maravilhosa neste apanhado. 

Emma Stone with Red Hair at the Cannes Film Festival 2015 | Makeup Tutorials http://makeuptutorials.com/22-looks-we-loved-from-cannes-film-festival-2015:

Opah, não têm ideia do quão in love eu estou pelo cabelo dela. Quando penso em mudar de cor (de vez em quando surgem-me estes pensamentos suicidas) penso sempre neste tom específico da Emma Stone. Aqui encontramos um penteado assimétrico e com as ondas bem vincadas. Um aparte, o tom coral do cabelo dela é lindo de morrer.



E agora um pouco de old hollywood que é sempre um clássico. Gosto muito destas ondas bem marcadas.



Emma Stone mantém a simplicidade mas acrescenta interesse visual ao look com uma trança junto à testa que se encaminha para trás da orelha. O resultado é muito fofinho e menineiro. 



Emma Stone na sua melhor versão "Katniss Everdeen". Atenção ao pormenor do elástico escondido com o próprio cabelo. You rock girl!



Um coque bem lindo e juvenil cheio de enroladinhos. Funciona lindamente para casamentos e ocasiões festivas. Aposto que vão receber muitos elogios.



E que tal Emma Stone em modo Barbie com o cabelo loiro num tom bem frio e batom rosinha? Gostei muito! 

I'll never be blonde, but if I was, the hair, the lipstick, the dress... yes.:
Fico à espera de mais sugestões da vossa parte. São sempre bem-vindas!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...