quarta-feira, 7 de outubro de 2015

De roupa & make #6 | BORDEAUX


Não é novidade nenhuma que uma das cores da estação é o bordeaux, certo? Basta entrar em qualquer loja e vemos bordeaux em tudo o que é cabide. Pessoalmente, é uma cor que me aquece a alma. Lembra os dias frios, as camisolas de malha e as folhas caídas no chão. Hum... Só coisinhas boas... Gosto MUITO DE VERÃO mas também gosto muito do Outono (um que não seja chuvoso mas já vi que não estamos com muita sorte). Gosto das tardes passadas em frente à televisão a ver um bom filme, com uma mantinha fofinha, a comer pipocas. Gosto de passear e estrear coisinhas novas. Enfim... É uma boa estação! 
Antes que comece a divagar ainda mais com as maravilhosas paisagens do Outono, vamos ao que interessa: que maquilhagem podem usar com bordeaux? Eu pessoalmente sou fã desta cor nos lábios, a combinar com as blusas ou com os vestidos mas nem toda a gente tem coragem para usar um tom tão forte na boca.
O ABC da maquilhagem, básico, básico, básico: tons neutros resultam. Cobre é uma cor muito bonita, particularmente em peles claras. E uns smokey eyes bem sexy também arrasam!

Pele clara

bordo7

bordo1

bordo5

bordo6

bordo8

bordo2


Pele média

bordo13

bordo18

bordo15

bordo11

bordo20


Pele morena/escura

d34

bordo14

bordo21

bordo23

bordo26

vinho1

Tutoriais:
Deixo-vos alguns tutoriais brilhantes que podem facilmente fazer em casa.






Resumindo e concluindo: tons neutros e nude são uma boa aposta. Dourados, prateados e cobres acrescentam brilho há produção e são bem-vindos, especialmente com os lábios nude. Há vários tons de bordeaux e hoje em dia já se encontram mil batons em tons vinho por isso podem também optar por uma boca mais forte e chamativa, conjugando com a parte de cima. Vai realçar e muito!
Não se esqueçam: Não se sentirem confortáveis com cores tão fortes, têm opções mais discretas e igualmente bonitas. Basta brincarem com aquilo que têm! E como menos é mais, não perdem nada.

Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...