terça-feira, 27 de outubro de 2015

10 penteados inspiradores | Julianne Hough

Se estavam a precisar de inspiração para começar bem o dia, aqui estou eu para vos inspirar. Eu e a Julianne Hough.
A atriz é dona de um bom gosto imenso e de uma equipa de cabeleireiros fantástica. É a mulher do 8 ou 80. Tão depressa a vemos com penteados mega fofinhos como bang! aparece numa versão rockeira. Sorte a nossa que temos imensos penteados interessantes para recriar.

A inaugurar o post encontramo-la com o cabelo solto, levemente ondulado, de risquinho ao lado. Muito natural, para quê complicar?


Amei o próximo penteado! E do simples passamos para o complicado: este apanhado lateral super sofisticado é uma boa escolha para as noivinhas por aí e para quem tem um casamento invernoso em vista. Claro que também é válido para qualquer outra situação igualmente glamorosa. 


Outro penteado bonito, este com uma tiara/bandolete/o-que-lhe-quiserem-chamar. Para já, amo o contraste do preto com os cabelos loiros. As três tirinhas trazem um grande interesse visual às fotos, de qualquer ângulo.


Olh'ó coque super divertido! Ideal para uma festa ou para sair com as amigas. Conjugado com um batom colorido dá vida a qualquer outfit. Funny messy bun!

JULIANNE GOUGH PENTEADOS 1

Para quem está a pensar cortar o cabelo, o corte de Julianne Hough é uma boa escolha! Resulta quer no visual liso certinho quer no visual ondulado e (im)perfeito.


Para quem quer fazer um corte radical, a melhor solução é ir cortando para se habituarem ao novo comprimento, para digerirem a coisa, digamos assim. Se repararem na foto abaixo, podem ver que o cabelo da atriz está ligeiramente mais curtinho e volumoso.


E quando tiverem plenamente a certeza e já estiverem mentalizadas, é só dar a última tesourada. Veem? Agora comparem com a primeira foto. A diferença é abismal mas a mudança foi gradual.
(Se ainda assim se arrependerem, lembrem-se que é só cabelo, volta a crescer).



Trancinhas, meus amores, trancinhas! Eu sou fã e a Julianne também. Olhem só como ficou super fofinho. 


E do fofinho, ainda na onda das tranças, passamos para o ousado. Uma trança embutida que, não sei porquê, me faz lembrar a Pink. Talvez pelo lado mais rocker, mais rebelde. Esta mulher pode usar tudo!


Para quem tem o cabelo assim mais curtinho mas não gosta de sair à rua mais simplesinha e tem dificuldade em encontrar penteados fáceis e rápidos, talvez tenha encontrado a resposta para esse problema. Neste último, temos uma espécie de nó ou torcido com alguns cabelos soltos da parte da frente. FÁCIL e bonito!


Se quiserem recriar o visual mais ousado da atriz, um dos meus favoritos, espreitem o video abaixo (vão precisar de uma parceira habilidosa ou então levem-no à cabeleireira).


Gostaram da minha seleção? Tenho mais algumas celebridades em mente para esta rubrica mas estão à vontade para deixar as vossas sugestões.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...