terça-feira, 5 de maio de 2015

MET 2015 - "acho que vou ter pesadelos"

É que é cada um pior do que o outro. Mas é que esta gente só deve ter areia na cabeça, não?
Ela é cupcake, é omelete, é pizza, esta rapariga corta no almoço e depois compensa nos vestidos.
Que era feio, já tinha percebido, que era comestível é que eu não sabia...
"Ah e tal, demorou horas a fazer." Pois, tudo muito certo! "E deve ter custado uma fortuna." Acredito! Pergunto eu: mas não havia nada melhor onde gastar o tempo e o dinheiro? Oh Rihanna, francamente!


Hell no! Não consigo digerir todas aquelas chamas na cabeça. Será que pensou demais e fez curto-circuito? Liguem para o 112 que a Sarah Jessica Parker já deu o que tinha a dar neste H&M.

Sarah Jessica Parker

É impressão minha ou a Solange traz um acordeão vestido? Epah é que isto parece-me tanta coisa ao mesmo tempo: barbatanas, acordeão, peixe-balão, lua, enfim... Nada de bom, portanto... Senhoras e senhores, apresento-vos um bicho raro que ainda nem deve ter sido descoberto:

Atenção à pose "não me toques"
Capuchinho Vermelho, já tens concorrência: Anne Hathaway. Só que em dourado! Variar para não avariar, não é? (Eu acho que avariou de qualquer maneira.)


Sendo quem é, já se espera tudo, ou não seria ela a Lady Gaga. Desta vez, numa criação Balenciaga, em modo "quem manda aqui sou eu".

Lady Gaga

Gostava de saber quantas pessoas tiveram de ser desmembradas para fazer o vestido da FKA Twigs. Medo, muito medo! Pernas, braços, cabeças, tchiiii. Reparem que há um pé estrategicamente pousado na red carpet atrás do dela. Simplesmente bizarro!

FKA twigs

Vimos de tudo: desde a comédia ao filme de terror. 
Mas não se preocupem que a seguir já lavam os olhos com o que de bom nos trouxe a gala.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...