segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Apartamento de Christian Grey

Nunca li o livro, nunca vi o filme mas vi por aí umas fotos da penthouse e o bichinho do design despertou cá dentro. Vamos fazer uma viagem pelo apartamento de Christian Grey que é o luxo dos luxos. O branco como cor principal, sinónimo de pureza, paz e inocência é um pouco contrário à personalidade e aos hábitos dele.
A minha zona preferida é a do piano. Sou suspeita, gostava de aprender a tocar piano e gosto de pianos de cauda já para não falar do contraste do preto com o branco e das janelas que "rasgam" a parede de alto a baixo.


A vista é simplesmente linda! (também quero)


O design moderno e minimalista marca cada divisão do apartamento.




Se acordasse e tomasse banho numa banheira destas, com uma vista assim, acho que já não saía dali, "daqui não saio, daqui ninguém me tira".


Sendo eu uma Amiga do Closet, não podia deixar escapar o closet de Christian Grey, não é?


E neste cenário podemos ver peças de mobiliário nacionais, ah pois é! Baratinhas, como devem imaginar (cof cof).


Algo que achei muito muito giro foi a iniciativa da Universal Pictures que nos permite fazer uma visita guiada pela penthouse onde podem explorar e fotografar as divisões, escolher entre o dia e a noite e ver a planta dos dois pisos. A experiência é ainda acompanhada por música ambiente. Gostei muito! Recomendo vivamente que espreitem.
Deixo-vos o link:
http://www.christiangreysapartment.com/

Deixo-vos umas fotos para aguçar o apetite:





Digam-me o que acharam da experiência (sou uma cusca)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...