Estava eu descansadinha da vida, no domingo à noite, quando me lembrei de ver o meu e-mail. Pois eis que me chamaram para responder a uma entrevista HOJE mesmo. Andei feita uma tontinha estes últimos dias afinal é a minha primeira entrevista desde... SEMPRE! A primeiríssima, a estreia! Corri todos os sites de dicas para me sair bem, até pedi ajuda a uma amiga que trabalha nos Recursos Humanos. Enfim... Chegou o dia! 20-01-2015.
Como devem calcular tinha algumas expectativas (coisa pouca, só era assim o meu emprego de sonho, ou assim achava eu mas já lá vamos). De salto alto e com o meu blazer favorito (sim que aqui a Inês não faz a coisa por menos) e afinal aquilo não tinha NADA a ver com o anúncio. Era para contactar possíveis clientes para o atelier. A sério, elucidem-me! Como é que contactamos clientes para um atelier de vestidos de noiva?
"Estou? Olhe desculpe, vai-se casar? Já escolheu o vestido de noiva? Tenho a loja perfeita para si!"
Quer dizer, não é um tarifário! Ou sou eu que estou a ficar louca?
E quando eu disse que queria conciliar o trabalho com o voluntariado, a resposta: "Você não sabe que só se faz voluntariado quando não se tem emprego?"
Dai-me paciência! É essa a paga por se ser uma boa pessoa? Francamente!
Surreal! Há entidades patronais que só visto!
ResponderEliminarÉ verdade! Grande estreia! Enfim...
Eliminar