terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Loucura em arco-íris

Pois ao que parece, deu na cabeça de uma maluca qualquer deixar crescer os pelos das axilas e, pior, pintá-los para lhes dar mais "pinta". Pelos vistos, o céu é o limite, quanto mais florescente for, mais "fashion" fica. Vamos todas respirar fundo... Inspira... Expira... MAS ESTÁ TUDO A FICAR LOUCO?! Não, é que só pode... Afinal, andamos todas aqui numa luta, a sofrer e tudo mais e alguém se lembra que deixar crescer os pelitos é que é giro. Quando eu acho que não podem inventar nada pior, eis que há sempre mais alguma coisa que me faz ficar de boca aberta... Há até quem pinte a combinar com o cabelo.


É que se fosse só uma pessoa que, com certeza, não joga com o baralho todo... Mas o pior é que a moda pegou e as fotos estão por todo o lado... E, como não podia deixar de ser, a "Rainha da Loucura" a.k.a. Lady Gaga também aderiu à moda, deixando-se entusiasmar ainda mais, ou seja, espalhando a tendência por outras partes do corpo (se é que me entendem).


Eu até acho que sei onde é que foram buscar a inspiração para não tão brilhante ideia. Pois agora já podem andar cães e donos a passear e a espalhar as cores do arco-íris pela cidade.


Tenho a dizer que tenho medo do que vou ver no próximo Verão.
Digam lá de vossa justiça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...