sexta-feira, 3 de junho de 2016

10 penteados inspiradores | Blake Lively

Ora, estava eu plenamente convencida que já tinha feito um "10 penteados inspiradores" com a Blake Lively até perceber que não. Afinal apenas tinha comentado certos detalhes de beleza em algumas passadeiras vermelhas.
Bom, a partir de hoje, posso riscá-la da minha lista, por assim dizer, e dar a missão como concluída.
Aqui fica a minha seleção de penteados maravilhosos deste loiraça gira.

A Blake é expert no look "acordei assim" e dá cartas com aparentemente pouco trabalho de hair stylist. É preciso muito esforço para parecer assim tão natural!

Blake Lively attends the 'Alexander McQueen: Savage Beauty' Costume Institute Gala at The Metropolitan Museum of Art on May 2, 2011 in New York City.

A atriz também tem uma paixão por ondas old hollywood e a juntar ao vestido maravilhoso, este é um dos meus looks preferidos dela de sempre. 



De passadeira vermelha em passadeira vermelha, a eterna Serena não consegue evitar espalhar glamour e arrasar com a concorrência. E sim, ela consegue isso apenas com um rabo-de-cavalo. Claro que não é aquele rabo-de-cavalo que vocês usam para ir ao ginásio mas continua a ser um rabo-de-cavalo.

CANNES, FRANCE - MAY 14:  Blake Lively, hair detail, attends 'The BFG (Le Bon Gros Geant - Le BGG)' premiere during the 69th annual Cannes Film Festival at the Palais des Festivals on May 14, 2016 in Cannes, France.  (Photo by Ian Gavan/Getty Images)

E se acham que tudo o que ela consegue fazer é ser sexy, desenganem-se! Ela também consegue ser a princesa fofinha que todas as miúdas sonham ser quando crescerem. Para complementar o vestido de Cinderella, optou por um apanhado messy com uma bandolete adornada com um lacinho. Se não é o suficiente para satisfazer a vossa princesa interior, ainda encontramos um aplicação em forma de flor. Acabou por conseguir conjugar tudo de forma bastante harmoniosa e até resultou numa versão bastante adulta de algo que eu nunca jamais usaria (passe-se a redundância). Tiro-lhe o chapéu! 

US actress Blake Lively poses on May 13, 2016 as she arrives for the screening of the film 'Ma Loute (Slack Bay)' at the 69th Cannes Film Festival in Cannes, southern France.  / AFP / ANNE-CHRISTINE POUJOULAT AND Talar KALAJIAN        (Photo credit should read ANNE-CHRISTINE POUJOULAT,TALAR KALAJIAN/AFP/Getty Images)
CANNES, FRANCE - MAY 13:  Actress Blake Lively attends the 'Slack Bay (Ma Loute)' premiere during the 69th annual Cannes Film Festival at the Palais des Festivals on May 13, 2016 in Cannes, France.  (Photo by Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images)

E se querem uma versão teen da mesma, ela vem já a seguir. Uma trança subtil que acrescenta alguma graça a um visual bem simples. Boa dica para as meninas fazerem antes de ir para a escola. 

Blake Lively at the 69th Annual Cannes Film Festival on May 12, 2016

Outro penteado recente foi o mega coque do MET 2016. Haja cabelo para isto!



O famoso bubble ponytail que a Blake usou melhor do que ninguém! Acho que é um penteado super jovial e divertido e o melhor de tudo é que é super fácil de fazer (continuem a ler o post até ao fim e terão um tutorial à vossa espera).


Vamos entrar na minha parte preferida: as tranças. Vocês não imaginam o que eu dava para ter a coordenação motora necessária para fazer uma trança como deve ser. E digo-vos já que só com a quantidade de tranças que ela usou dava para fazer um "10 penteados inspiradores | Especial tranças". 
(Por favor sejam condescendentes comigo, este post vai ter mais do que dez penteados mas eu não consegui resistir #aculpaédastranças)


O próximo penteado é composto por três tranças. TRÊS! Desconstruídas e maravilhosas, assim meio sereia. 

HOLLYWOOD, CA - JUNE 15:  Actress Blake Lively arrives at the Los Angeles Premiere 'Green Lantern' at Grauman's Chinese Theatre on June 15, 2011 in Hollywood, California.  (Photo by Jon Kopaloff/FilmMagic)

E a conhecida trança escama de peixe com um twist, esta é invertida. 

NEW YORK, NY - JUNE 27:  Actress Blake Lively attends the 'Savages' New York premiere at SVA Theater on June 27, 2012 in New York City.  (Photo by Dimitrios Kambouris/WireImage)

Mais uma trança linda para a coleção!


O próximo penteado é uma das tranças mais bonitas que eu já vi. É a mistura de uma trança embutida com nós pelo meio e é simplesmente espetacular! Fiquei encantada assim que ela postou a foto no Instagram. Queria tanto que alguém me fizesse esta obra de arte...



Após esta enxurrada de inspirações fiquei com a maior vontade de deixar crescer o cabelo nos últimos anos.

Tutoriais:


Qual é o vosso penteado favorito?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...