segunda-feira, 16 de maio de 2016

Festival de Cannes 2016 | Dias 4 e 5



A Blake Lively não se cansa de ser linda? Que chatice! Eu acho que deve ser preciso tirar um curso para sair bem em toda e qualquer foto. Não há nenhuma foto em que ela não esteja maravilhosa, de qualquer ângulo. Aqui as comuns mortais como eu são capazes de tirar cinco fotos e em quatro delas ficar de olhos fechados. Voltando à passadeira vermelha, o fim-de-semana deu cartas e hoje trago-vos tudinho. A Blake dá-nos pano para mangas e pano realmente não faltava neste Versace. Achei a cara da Serena.









Aishwarya Rai escolheu um Elie Saab muito bonito para pousar para os fotógrafos.



Araya A. Hargate também pisou a red carpet com um vestido bastante impressionante.


Dia 5

Também a Kendall Jenner deu o ar de sua graça em Cannes num vestido Cavalli Couture. Se é o meu favorito de sempre? Não. Vocês já sabem que eu sou a miúda dos vestidos fluídos e esvoaçantes ou então muito volumosos mas também compreendo que a red carpet não pode ser feita apenas disso. Ainda assim, depois da Blake, acho difícil superar. Mas estava gira, pronto. É um estilo completamente diferente e acho que ela soube usá-lo com classe.



A modelo Petra Nemcova também causou uma boa impressão de vermelho na passadeira vermelha.




Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...