quarta-feira, 6 de abril de 2016

Novo blog: Amigas da Noiva


Oi, oi, oi! Tudo bem com vocês?
Cheguei com uma novidade, que já não é bem uma novidade, quer dizer, ainda não tinha sido anunciado por aqui mas já existe há um tempinho. O que eu vos quero dizer é que tenho um novo blog. Estejam descansadas, um não substitui o outro, até porque os temas são bem diferentes.
A partir de agora poderão seguir-me também através do Amigas da Noiva, um blog que promete ser mais uma amiga da noiva. Podem contar com muitas dicas preciosas e bonitas inspirações para o Grande Dia. Podem aceder diretamente através do link (http://amigasdanoivablog.blogspot.pt/) ou clicar no separador WEDDING S.O.S como na imagem.

A ideia era organizar um bocadinho melhor os posts sobre o tema já deixados por aqui bem como abordar novos assuntos com maior frequência. E assim surgiu este novo projeto.
Aproveito para dizer que podem seguir-me também no Facebook, no Instagram, no Tumblr e no Pinterest e nos sítios do costume do Amigas do Closet.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...