segunda-feira, 11 de abril de 2016

MTV Music Awards 2016 | Looks

Sábado foi dia de quê? De dormir até tarde, de pôr as séries em dia, de esquecer a dieta e comer aquela fatia de bolo de chocolate que têm lá por casa, de ficar de papo para o ar a pensar na morte da bezerra. Sim, disso tudo, mas também de MTV Music Awards. Yeah! E hoje, segunda-feira, dia de trabalho para muita gente, de voltar à rotina, de acordar cedo e mal-humoradas, trago-vos os looks mais lindos da noite.

A começar com a grande, a única, a incomparável, a bad girl mais fofa de sempre: Cara Delevingne neste macacão Balmain em veludo e transparências. Para complementar o look, optou por acessórios delicados em dourado e arrasou!

Cara Delevingne, MTV Movie Awards 2016

A loira Gigi Hadid de franja. Uau! Há quem diga que é falsa, há quem não goste, enfim... Eu gostei de ver, acho lhe fica bem. Se é falsa ou não, bom, isso eu já não sei. Para o evento, a modelo escolheu um visual office wear inspired de uma forma interessante e inovadora. 


Kendall Jenner apostou numa vibe mais gótica e não é que eu gostei? Até das sandálias! Pois é! Ouvi dizer que a it girl precisou da ajuda de duas pessoas para dar conta do recado no meio de tanto atilho mas, independentemente do trabalho, compensou. 


Depois do trio maravilha, chega-nos Grace Helbig num modelito que é a minha cara e que eu AMEI MUITO! O vestidinho lavanda com recortes é super jovem e alegre. O toque divertido ficou a cargo da clutch na forma de carrinho de gelados. 

Grace Helbig

Também gostei do vestido abrilhantado da Katie Stevens



Outro outfit bem escolhido e conjugado foi o de Ashley Rickards. Super diferente e apropriado a esta passadeira vermelha mais descontraída.



Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...