segunda-feira, 11 de abril de 2016

De roupa & make #8 | VERDE

makeup image

Olá, meninas? Como foi o vosso fim-de-semana? Fizeram tudo o que queriam fazer?
Hoje vim ressuscitar uma rúbrica que tem estado um pouco sem vida nos últimos tempos. My bad, sorry! Sei que este é daqueles posts super úteis porque por vezes surgem dúvidas em combinar a maquilhagem com determinados tons de roupa.
A cor que vos trago hoje é o verde. 
Sim, eu sou do Sporting mas isso não tem nada a ver até porque se há cor quase inexistente no meu guarda-roupa é o verde. Tenho um top verde caqui, só e apenas! Confesso que acho uma cor difícil de usar, embora seja uma cor que eu goste bastante. Talvez simplesmente não combine com o meu tom de pele (tivesse eu uns olhos verdes como as esmeraldas e iam ver como a história era outra).
De qualquer das formas, estou a pensar mandar fazer um vestido preto e verde mas não é um verde qualquer, é o VERDE, e mais não posso dizer. Daí que esteja empenhada em procurar makes bonitas para conjugar.
Para variar, os tons terra são universais, ou seja, funcionam com quase tudo. Algo que cria um contraste muito bonito é o eyeliner em azul marinho ou sombra azul metalizada, fica lindoo. Nos lábios, laranja e coral são opções mais arrojadas mas, para as mais discretas, o batom nude nunca vos vai deixar ficar mal.
Vamos ver o que eu selecionei?

Pele clara


v2
Não vos disse? Conjugação de cores brilhante!

v5

verde1

v4

v1

Pele média

v18

v13

v15

v17

Pele morena/escura

v20

v21

v24

v19

Tutorial:






Resumindo: Tons terra, azul marinho ou metalizado ou a puxar para o turquesa resultam nos olhos.
Nos lábios, tons nude são uma opção segura mas podem também aplicar laranja, coral ou até vermelho.
Não se esqueçam: deixem os medos de lado e façam uma make ousada que destaque os olhos. 
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...