sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Unhas da Semana | Coeur de Perle by L´Oréal



Duo Manicure Coeur de Perle Color Riche by L'Oréal
Recebi estes dois vernizes da L'Oréal para experimentar e confesso que inicialmente tinha algum receio do efeito pérola mas depois de aplicar percebi que é imperceptível. O verniz azul é lindíssimo e tem um aplicador recortado para facilitar a manicure francesa. 
Não fui eu quem tratou das unhas (foi a minha mãe) porque comigo nada, nunca por nunca, ia resultar ("quem não sabe dançar diz que o chão está torto").
Enquanto trabalhava como cabeleireira também aprendeu manicure e pedicure pelo que confio absolutamente na opinião dela. Deu duas camadas do branquinho/transparente, uma do azul e voltou a passar com o transparente para finalizar. Disse-me que a ideia foi bem pensada.
Quanto a mim, posso dizer que gostei muito do resultado. Até agora posso dizer também que estou impressionada com a duração do verniz.
Gostaram, meninas?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...