sábado, 27 de fevereiro de 2016

Previsões para os Óscares 2016 | Parte 1


Bom, minhas amigas, se não souberem que dia é amanhã têm andado a dormir, tenho dito. Sim, sim, é dia 28 de Fevereiro. E o que é que acontece no dia 28 de Fevereiro? Noite de Óscares, pois claro!
Como tal, espera-se toda a pompa e circunstância das nossas famosas. Glamour elevado a nada menos do que 50. Claro que também, e como de costume, algumas acabam por cometer pequenos deslizes ou queda livre mas o que seria de uma ocasião dessas sem um pouco de animação e comédia, não é?
Dizem os entendidos que podemos esperar muitas franjas (bah!) e bordados. Tendo isso em conta e outras tendências, bem como o gosto das celebridades que vão pisar a red carpet (e o meu capricho, já que o post é meu), vamos aos meus palpites.


Ralph & Russo | Spring 2016
Ralph & Russo | Spring 2016

Elie Saab | Spring 2016
Elie Saab | Spring 2016
Elie Saab | Spring 2016


Eu ia A M A R ver a Emma Stone neste macacão:

Zuhair Murad | Spring 2016
Zuhair Murad | Spring 2016
Zuhair Murad | Spring 2016
Zuhair Murad | Spring 2016
O próximo vestido é poderoso e digno de toda a pompa e circunstância da red carpet dos Óscares. Se ninguém aparecer com ele, algo está muito errado.

Zuhair Murad | Spring 2016
Zuhair Murad | Spring 2016
Zuhair Murad | Spring 2016
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...