segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Paris Fashion Week Spring 2016 | Zuhair Murad

Acho que já não é segredo que um dos meus estilistas favoritos de sempre é Zuhair Murad. Ninguém pode negar que ele é super talentoso e que a cada nova coleção se supera. Fico sempre de queixo caído e a babar-me para uma série de vestidos lindos (ele causa esse efeito nas mulheres). A coleção Primavera/Verão apresentada na Paris Fashion Week não foi exceção.







Super feminino







Curto lindo de morrer!



Lindooo!

M A R A V I L H O S O !


Noivinha linda!
PARIS, FRANCE – JANUARY 27:  A model walks the runway during the Zuhair Murad Spring Summer 2016 show as part of Paris Fashion Week on January 27, 2016 in Paris, France.  (Photo by Peter White/Getty Images)




Os vestidos curtos estão lindos, lindos, lindos. Os compridos então nem se fala.  A coleção inteira está muito feminina e elegante, com tons super suaves e é clara a inspiração no rosa quartzo e azul serenity.  
(Aplausos de pé) Estou mais uma vez rendida às criações deste senhor. E vocês? Gostaram?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...