quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Grammy Awards 2016 | Beleza e penteados da noite

Como já disse, a Alessandra Ambrosio foi a minha favorita e no campo da maquilhagem não deixou a desejar. Que olhos poderosos! Este verde esfumado fez a diferença. De resto, a maquilhagem está bem clean e o cabelo também. Destaque para os brincos statement



O famoso eyeliner da Adele fez o favor de aparecer com um twist (sabem o quanto eu sou fã de eyeliner). O blush é super natural e dá uma corzinha bem-vinda ao rosto, já que ela é muito branquinha.


Também já disse que o corte da Taylor não foi amor à primeira vista mas depois de ver o look da afterparty até me convenceu. Sei que causa discórdia mas vou esperar para a ver por aí nas ruas e daí posso dar uma opinião com mais substância.



Demi Lovato escolheu a maquilhagem com ar de sem maquilhagem. É tudo tão subtil, quase imperceptível. A pele foi muito muito bem feita e as sobrancelhas estão "uau".



Outra menina que aparenta estar sem nada é Ellie Goulding. Batom nude, pouquíssima sombra só a marcar o côncavo e contorno q.b. para esculpir o rosto. Achei o movimento do cabelo muito bonito e natural.



E está completa a análise. O que é que acharam da "maratona"? Quem foi a vossa favorita? 
Lembro que os comentários são a extensão do blog por isso estão à vontade para deixar o vosso comentário sempre que acharem bem. Também vão poder votar na vossa favorita como de costume.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...