segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016 | Crazy in Love

E aqui estão, não tão acabadinhos de sair mas ainda a tempo de darem uma vista de olhos, os grandes looks da noite.
Posso começar, posso, posso, posso? É incrível como uma mulher pode estar a cair aos bocados e mal vê uns trapinhos interessantes, fica logo de bom-humor. É quase uma ciência exata, de certeza que já fizeram estudos sobre o assunto e tudo, podem ir procurar.
Ora aqui vamos nós alegrar as engripadas e as doentes. Estou solidária convosco! Literalmente...

A inaugurar os meus visuais favoritos, está provavelmente o vestido mais deslumbrante da noite: uma criação Marchesa vestida por Lily James. Olhem bem! Já olharam? Olhem outra vez! Não é lindo? Não ficaram já com vontade de a coroar Rainha do Gelo? Sabem o que vos digo? A seguir à Cinderela, que venha o Frozen, que esta miúda arrasa.


Outro vestido branco maravilhoso é o de Saoirse Ronan (dou 5€ a quem me disser como é que se pronuncia o nome dela corretamente, sem ir ao Google). Um Saint Laurent irrepreensível. Concordam?


Jenna Dewan Tatum, linda linda linda, neste Zuhair Murad (sabem que sou mega fã, certo?) de azul-noite-estrelada. Nunca desilude!


Sei que o look divide opiniões mas a mim conseguiu conquistar. O vestido Genny de Jaimie Alexander foi um sucesso! Gostei do estampado, acho que fez toda a diferença, e ela ostentou o visual com confiança. 


Outro verde maravilhoso, e olhem que aqui a Je não é grande fã de verde quando o assunto é roupa, é o de Jada Pinkett. Fiquei absolutamente rendida! Uma escolha invulgar mas acertada. Gosto muito de cores vivas em pele negra. Acho que cria um contraste muito bonito. Os meus parabéns!


Pretty in pink é a expressão que melhor descreve Kate Bosworth. O vestido é puro glamour. Deste lado estou fascinada pelo brilho, e vocês?


Jennifer Lawrence também marcou presença no evento com um vestido vermelho Dior que realçou a boa forma da atriz, graças ao recorte estratégico. Simplicidade na medida certa. 



A representar, e muito bem, as mais veteranas está Helen Mirren. Muito elegante e apropriado para a idade e para a ocasião.


Para concluir, acho que houve bons looks este ano.
Também gostaram? O que é que acharam das minhas escolhas?
Fiquem desse lado que já volto com os destaques do evento.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...