segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016 | Not in love


Oioioi! Escrevo-vos do quentinho da minha caminha, meio engripada, com umas dores de garganta que não dão tréguas e quase sem voz, o que vale é que por aqui escreve-se e não se fala. Por isso é que não tenho aparecido por estes lados. Para já, e menos mal, não tenho febre mas para eu ter febre tenho de estar a morrer...
Ora bem, o que é que eu vim cá fazer em vez de estar com a cabeça enfiada debaixo do edredom?
Vim falar-vos dos Golden Globes de ontem à noite. Juro que tentei vir cá logo de manhã, bem cedo, mas estava colada à cama com o pescoço besuntado com uma pomada qualquer.
Enfim, agora que já lamentei o que tinha a lamentar vamos começar pelos "maus da noite", já que estou um bocado de mau-humor, coisa pouca, por causa da gripe. Assim começo pelos piores, "deita cá pra fora!", para chegar mais tranquila ao que realmente valeu a pena. Resulta para vocês? Ótimo!

Que desgosto! Nunca pensei que a Olivia Palermo me fosse desiludir assim... But why? Não, minha linda, não. Esta era a altura de arrasares, que deitares tudo abaixo, de te destacares, de dares um bailinho ao pessoal e sais-te com uma destas? Não sei se vou superar...


Heidi Klum entre penas. Já vos disse que não gosto nadinha de penas? Não? Bom, agora já sabem! Nop!


Quem também deixou a desejar, imagine-se, foi Eva Longoria. Ela foi com tudo: bordados, pedras, laços (ai que comichões), racha... Meu Deus! Na minha opinião, o vestido não a favoreceu. Apesar de até assentar nos sítios certos, precisava de uns ajustes, dá para perceber que está um bocadinho largo. Somando tudo, podias ter feito melhor, amiga.


Gosto de tule, gosto de renda, gosto de transparências mas não gosto do teu vestido, Sarah Hay. Desculpa.


Rooney Mara um tanto hippie, eu acho. Parece que foi atacada por um bando de delinquentes imediatamente antes de pisar a red carpet e acabou por ir assim. Pelo menos o cabelinho ficou no sítio. Haha


Emilia Clarke num vestido-capa preto que é, na minha opinião, o pior vestido da noite. Achei o look, em geral, muito pesado para ela, quer o vestido quer o cabelo parecem-me demasiado adultos para ela.


Kate Hudson em escamas de peixe, ou algo que o valha. Atenção ao pormenor da coleira, perdão gargantilha, a combinar. Mas como nem tudo é mau, valem-lhe os abdominais para a consolar e nos deixar ruídas de inveja, estou certa?


Posto isto, vamos avançar para mais visuais da passadeira vermelha que o pior já passou.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...