terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Gwen Stefani para a Urban Decay


Olá miúdas giras! 
Já andam de olho em tudo o que é maquilhagem? O que é que está na vossa wishlist? Posso dizer-vos que na minha está a bebé acima. Não é a coisinha mais linda? Opah!
Apresento-vos a nova paleta de sombras da Urban Decay, em parceria com a Gwen Stefani.
Logo assim para começar, a embalagem é linda! Foi amor à primeira vista!
Para além disso, podem contar com 15 tons diferentes de fácil aplicação, muitos neutros, com um toque de cor aqui e ali, com acabamento mate ou com brilho. Olhem aquela Harajuku (hã? nome esquisito) ou a Danger... Lindaaaas!




Como veem, é super versátil! Dá para conjugar com imensos tons, para ocasiões mais discretas ou para brincar e criar looks mais ousados. Sete em cada oito pessoas que experimentaram recomendaram. Não pode ser por acaso.
Por isso, amiguinhas do meu coração que tenham vontade de esbanjar dinheiro, atentem no que eu vos digo: dou voluntariamente a minha morada para me enviarem esta menina. XD Obrigada!
UD | GWEN STEFANI in color UD | Gwen Stefani
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...