terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dress the Look | Kendall Jenner

Oi, oi, oi! Como é que estão? Como foi a vossa semana? Sim, eu sei que não ponho os pés aqui há uma semana mas tenho um bom motivo para isso, ou mau, depende do ponto de vista. É mau porque é uma chatice mas, mesmo tempo, é uma boa justificação. Perceberam? Deixei-vos confusas? Aparentemente comi alguma coisa a que sou alérgica e fiquei com urticaria. "Mas és alérgica a quê?" Bem, já que perguntam, não faço a menor ideia. É bom não é? Tenho andado a tomar o Atarax, em modo "zombie", a pôr uma espécie de tónico e estou proibida de comer uma série de coisas, sendo uma delas chocolate. Estão a brincar comigo? Não comer chocolate nesta altura do ano? Há chocolates por todo o lado! Enfim... Nada a fazer. E a verdade é que, pelo menos, estou a melhorar. Só me acontecem destas...

Chega de queixumes, Inês! Vamos lá ao que interessa. O nosso look de hoje é-nos apresentado pela Kendall Jenner, a preto e branco, com mangas à boca de sino. É uma combinação bem gira e que resulta muito bem. Ora, espreitem:


Blusa: Mango
Jeans: Mango
Carteira: Bershka
Botins: Zara
Óculos de sol: Ray-ban
Colar: Parfois

Gostaram? Deixem abaixo as vossas sugestões de quem gostavam que recriasse o look.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...