terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dress the Look | Kendall Jenner

Este é o tipo de looks em preto total que eu gosto e numa menina que me tem vindo a conquistar: Kendall Jenner. Acho que lhe posso atribuir o título de "Kardashian favorita". Não vou muito à bola com o clã Kardashian mas também não tenho nada contra. Não me aquece nem me arrefece. Mas a Kendall tem vindo a subir na minha consideração. Sempre estilosa, sabe o que lhe fica bem, com aquele ar de "já acordei fabulosa"... Sim, senhora!
Fiquem com o meu look all black - all Zara (exceto os óculos):


Camisa: Zara
Carteira: Zara
Óculos de sol: Ray-ban

Gostaram da estreia? Deixem abaixo as vossas sugestões de quem gostavam que recriasse o look.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...