quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

8 truques de beleza que todas as raparigas deviam saber com uma colher


A partir de agora nunca mais vais olhar para uma colher da mesma maneira. Sim, eu disse mesmo isto. Uma colher deixou de ser só uma colher e passou a ganhar um lugar na tua bolsa de maquilhagem. Tens dúvidas? Então vê o vídeo e depois conversamos.



Não te disse? Desde o contorno ao eyeliner, há toda uma variedade de usos que lhe podes dar. O céu é o limite (nem que seja o céu da boca).
Já conheciam estes truques? Conhecem outras dicas que me devam contar (temos de ser umas para as outras)? Sem segredos, eu já partilhei os meus, agora quero saber os vossos.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

2 comentários:

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...