terça-feira, 3 de novembro de 2015

Novo no closet #6

Como já vos disse, tive tempo para fazer umas compritas. 
Ia com a ideia de comprar umas botas de cano alto porque já estou a precisar.
Tinha visto umas lindas de morrer no site da Stradivarius mas quando as vi ao vivo, torci o nariz. Não são tão bonitas "em pessoa" e são bem mais fraquinhas do que parecem porque não são forradas. Dar 60€ por uma coisa que se ia estragar em três tempos... Hum... Não me estava a cheirar...
Entretanto, vi umas parecidas, mas mais resistentes, numa sapataria ao pé de mim só que... as desgraçadas têm uma biqueira em borracha que me está a fazer comichão (sou anti-galochas e calçado do género). Não sei muito bem o que é que hei de fazer... Compro... Não compro... Estou numa fase em que tenho de me apaixonar pelas coisas antes de as trazer comigo para casa. Como não encontrei AS botas que faziam o meu coração palpitar voltei para casa descalça (figurativamente falando).
A verdade é que só se veem botas de cano baixo ou botins por todo o lado. Fui um bocado embalada nesta onda e, quando dei por ela, só tinha um par de botas de cano alto, e já velhinho. Também encontrei botas over the knee aos pontapés só que estas não favorecem particularmente o meu palmo e meio de altura pelo que nada feito.
"Então mas vens para aqui dizer que é "novo no closet", que compraste, compraste mas afinal não compraste nada, como é que é?" Comprei, comprei. Comprei um pijaminha super "fofis", que até estava em promoção...

Para terem uma ideia, o pijama é este só que na versão de Inverno.
Pijama: Women's Secret

...uma camisola com uns ombros muitos sexy para um evento via streaming que tive no fim-de-semana...


Imagem 2 de T-SHIRT DE RENDA FINA da Zara
Camisola: Zara
...e uns acessórios e mais uns pozinhos que estavam em promoção.

Brincos: Sfera
Sombra e verniz: Kiko
Anéis: Sfera
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...