segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dress the Look | Olivia Palermo

Já repararam na quantidade de modelitos que esta menina já desfilou por aqui? É provavelmente uma das personalidades com mais looks recriados no blog. 
Confesso que o que vos trago hoje é um tanto arriscado porque mistura dois padrões: xadrez e pele de cobra. A verdade é que me provoca mixed feelings, já que ainda me estou a habituar a esta tendência de juntar estampados diferentes, mas as mais corajosas aí desse lado podem fazer as honras e realmente usá-lo. (Já agora, estou completamente apaixonada pelos sapatos. Está a tornar-se um caso sério!)

Vestido: Mango
Carteira: ASOS 
Sapatos: Zara 
Verniz: Tiny Wine-ey by Essie

Usavam ou acharam que é demasiado ousado? 
Deixem abaixo as vossas sugestões de quem gostavam que recriasse o look.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...