sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vou-vos confessar uma coisa...

Tenho a confessar que ando feita uma preguiçosa. É verdade! Eu admito! Desde que fui de férias, dia 1 de Agosto de 2015, que a minha rotina de exercício físico foi abaixo. Yes, I know, shame on me!
Não vos iria estar a dizer isto sem uma série de desculpas na manga, não se iludam! Preparadas?
  • Desculpa nº1: A verdade é que, como sabem, faço campismo e não dá lá muito jeito fazer abdominais num colchão insuflável ou na terra dura.
  • Desculpa nº2: Tudo bem, mas podias ter feito agachamentos..." Shhh! Podia, podia mas não fiz. Dispenso fazer agachamentos à vista de meio mundo e ouvir comentários como "olha aquela, acha que está na casa-de-banho" ou "pfff, 'tá para ali a empinar o rabo". E fazer exercício enfiada numa tenda é como fazer exercício numa estufa: quente, quente, quente!
  • Desculpa nº3: "Então, era como ires à sauna e fazeres exercício ao mesmo tempo. Transpiravas o dobro, queimavas a dobrar!" Tão engraçadas que vocês são! Gosto de fazer exercício (gostar é uma palavra muito forte, é um mal necessário) mas não gosto de suar. Odeio! Odeio, odeio, odeio!
  • Desculpa nº4: "Então, ias tomavas um duche logo a seguir..." Nem sequer tenho desculpa para esta, eu sei que é verdade, ainda por cima podia estar debaixo do chuveiro duas horas sem pagar a água (disso eu gostava).
  • Desculpa nº5: "E que tal umas corridinhas pela praia?" perguntam vocês. Ah! Isso eu fiz! Juro que fiz! Não tantas como devia, não todos os dias, mas fiz. Já vos disse que não gosto de correr? Ahahah E andar a correr de máquina fotográfica atrás não dá muito jeito, sim  porque aqui a Je estava mais preocupada em fotografar a beleza natural.
  • Desculpa nº6: Vá lá, também não esteve tudo perdido graças às aulas de hidroginástica na piscina do parque de campismo. Não é para me gabar mas até disseram que eu estava mais magra não é que eu seja gorda! Estão a ver? Afinal...
Desde aí que se instalou uma preguiça geral no meu corpo, tchiii... Não fazem ideia! Nunca mais fiz nada, até as caminhadas ao final da tarde foram à vida.
Pronto, pronto, não batam mais no ceguinho... Eu sei... Eu sei que não tem desculpa. De modo que, hoje, aqui, perante as minhas leitoras (que sorte a minha não estão cá em casa para controlar a coisa), prometo que me vou esforçar para recomeçar a missão "Corpinho Danone". Está prometido! A sério, não me olhem com essa cara!
Como incentivo para mim própria e para aquelas desse lado que quiserem ser solidárias, já agora agradecia, deixo um videozito que é capaz de ajudar. São só dez minutos! Toda a gente tem dez minutos e uma garrafa de 1,5l à mão, certo? Não custa nada, meninas! Ouviste, Inês?



Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...