terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tempo de trovoada

Odeio trovoada! É que odeio mesmo. Já não tenho idade para estas coisas mas é verdade. Fazem-me dores de cabeça. Passei o dia inteiro com dores de cabeça sem motivo aparente mas agora que começou a trovejar faz sentido. Pareço um cãozinho assustado. Assim que vejo um flash vindo da janela sei que foi um relâmpago e que é só uma questão de tempo até vir o trovão.
É o trovão que me assusta, aquele barulho tão forte, tão poderoso. Dizem que quando ouvimos o trovão é bom sinal, o perigo já passou mas isso não me consola nem um pouco. Sei que as trovoadas são um fenómeno fantástico, que há pessoas que vão logo à janela espreitar e que até dão fotos espetaculares mas não, muito obrigada. Prefiro ficar enrolada no sofá com o rabinho entre as pernas.
Como se não bastasse, ainda tenho uma irmã que diz coisas muito simpáticas do género "um facto interessante sobre trovoadas: havia um homem que disse ao irmão que gostava de morrer durante uma trovoada; um dia entrou um raio pela chaminé e matou-o". Não é querida? Oh vida! Não tenho sorte nenhuma...
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

4 comentários:

  1. Sua irmã bem querida né? rssss
    Mas é super comum não gostar de trovoada! Não é questão de idade!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é um amor! ;)
      Fico muito mais descansada por saber XD
      Beijo e obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Também não gosto, me assusta!
    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por não ser a única!
      #estamosjuntas
      Beijos

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...