segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Novo no closet #5


Domingo foi dia de compras e ainda rendeu umas coisitas bem giras. Fomos com intenção de comprar roupa e ténis para a minha irmã. Este ano deu um pulo e ficou com as calças a fugir à polícia. Ténis, botas, sabrinas, nada disso lhe serve. Não é que a miúda já calça o mesmo número que eu (também não é difícil)... Ela acabou por comprar um par de calças, uma camisola, uma camisa de ganga e dois pares de ténis. Ficou bem aviada (nem por isso, ainda precisa de mais umas quantas coisas mas também é tão esquisitinha). Como devem calcular, aqui a Inês aproveitou a deixa. Ainda comprei um par de sapatos, um quimono e um top e fiquei a babar-me por mais 178945 coisas que ficaram em stand-bye para uma próxima. A verdade é que foi uma correria e já não houve paciência para mais, aquilo já me parecia tudo igual. Cheguei ao final da tarde cansada mas contente da vida.


Quimono: Tiffosi
Top: Blanco
Sapatos: Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...