terça-feira, 1 de setembro de 2015

MTV VMAs 2015 - hair & makeup (muito bom)

Mais do que em algumas passadeiras vermelhas que tenho acompanhado ultimamente, acho que nos VMAs houve maquilhagens muito boas, daquelas que nos dão uma vontade instantânea de recriar.
A começar por Taylor Swift que viu aqui a sua oportunidade de se redimir. No cabelo, um apanhado em baixo com um nó permitiu que a cara ficasse mais exposta para podermos ver a bonita maquilhagem. Optou por uns olhos esfumados fortes em preto e azul metalizado e, para contrabalançar, uns lábios nude. Nota 20!


Vanessa Hudgens e o seu estilo boho a que já nos habituou. Bela maneira de transportar isso para a maquilhagem. O cabelo com um trança, naturalmente ondulado e com aplicações florais dá-lhe um certo ar de fada. Nos olhos, uma maquilhagem esfumada com o canto interno iluminado. Se houver por aí alguma madrinha ou convidada cujo casamento da melhor amiga tiver o tema boho chic, aqui está uma boa e simples solução para reproduzir.  


Cara Delevingne puxou o cabelo para o lado esquerdo o que permitiu ver as suas bochechas rosadas e o eyeliner suave. 


Uma maquilhagem de que gostei muito foi a de Rita Ora, com a sombra esfumada ao estilo cat eye, é difícil conseguir um ângulo tão exato. Já o penteado, não fiquei com vontade de experimentar mas não posso dizer que lhe fica mal.


O cabelo lambido de Demi Lovato não me convenceu mas olhem só para aquelas pestanas maravilhosas! I wish! E as sobrancelhas estão super bem desenhadas.


Já da Miley Cyrus, não posso dizer que gostei. A maquilhagem não era terrível com o lápis turquesa na linha d'água e o batom laranja mas aquele rabo-de-cavalo com o que é que era aquilo? rastas... Nem pensar!


E ficamos por aqui! O que é que acharam? Quais os vossos looks preferidos? Como sempre, podem deixar a vossa opinião abaixo ou votar na sondagem que vou abrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...