segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Do closet para a rua #16

Apetece-me mudar! Sabem, eu sou o tipo de pessoa que vai alterando as coisas mil e uma vezes até ficarem exatamente como quero porque, por vezes, não acertamos à primeira. 
Na altura em que dei o nome a este segmento "Tenho os meus momentos" pareceu-me acertado mas agora ando a torcer-lhe o nariz. Se existe um "Do closet para a cozinha" faz todo o sentido haver um "Do closet para a rua". Como isto é meu e sou eu que mando, é assim que vai ser daqui para a frente. 

E vamos lá ao look inaugural. Deixem que vos diga que estava em pleno sofrimento mas, ainda assim, não quis deixar de registar o momento para partilhar convosco (vejam só o quanto eu gosto de vocês). 
E por que é eu estava eu sofrimento? Basicamente por burrice. É, calcei os sapatinhos novos sem meias. Pois... Isto de andar sempre de sandálias fez-me esquecer que não tinha daquelas meias transparentes mas os sapatos pareciam-me confortáveis aliás, já os tinha calçado sem problemas, portanto toca de os calçar. Só que desta vez andei muito mais e o resultado foi que cheguei a casa descalça com os pés assados e cheios de bolhas (mas pelo menos ficaram bem na fotografia).








Os benditos
Quimono: Tiffosi
Top: Blanco
Jeans: Shop1One
Carteira: Stradivarius
Sapatos: Zara

Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

6 comentários:

  1. O título do post está bem melhor. Parabéns pela mudança.
    Quanto ao look não é muito feliz. Não é um look harmonioso e não é bonito nem elegante. Muitas falhas.
    Esses sapatos não ficam bem com essas skinny jeans. O kimono não combina com a camisola.
    Não é comentário ofensivo . Gosto imenso da forma como escreves mas estes looks não resultam. Experimenta "copiar" os looks dos manequins nas lojas por exemplo.
    És ótima a fazer posts dos looks das festas! Escreves muito bem mas elimina este post.
    Da a volta! Vais ver que vais ter mais visitas e mais comentários.
    A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, obrigada pelo elogio relativo à mudança! Em segundo lugar, auch! Estou a brincar, todos nós somos livres de expressar a nossa opinião e desde que esta seja dada com respeito, como é o caso, não levo a mal. Na minha opinião, é um look que resulta, eu gostei do resultado final. Os jeans e os sapatos são neutros por isso combinam com tudo e o quimono tem o verde do top por isso gostei da conjugação. Mas pronto, isto sou eu. De qualquer forma, obrigada pelas dicas, espero crescer com os vossos comentários.

      Eliminar
    2. Por acaso, eu gostei! E acho que cada um se deve vestir como quiser, desde que tenha bom senso. A única diferença é que ela resolve partilhar alguns dos looks aqui no blogue, de boa fé. Se a anónima não usaria, é livre disso mas ela também é livre de experimentar. O que mais gostei foi do kimono e dos sapatos.

      Quanto à escrita, também tens muito jeito ;)

      Margarida

      Eliminar
  2. Não é realmente um bom look ! Mas o importante é que te tenhas sentido bem ! As restantes rubricas são excelentes e criativas !!! Continua !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu digo: se toda a gente gostasse do verde, o que seria do amarelo? E sim, o mais importante é sentirmo-nos bem. Obrigada pelo vosso feedback.

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...