sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Casa dos Venâncio de A Única Mulher


Serei eu a única obcecada com a casa da família Venâncio? Serei? Não acredito!
A casa é absolutamente lindíssima... Mudava-me já para lá que era um mimo. "Terra chama Inês, Terra chama Inês". De volta à Terra, fartei-me de procurar por imagens na Internet mas acontece que está no segredo dos deuses. Não contente com isso, entrei em contacto com Fábio Gomes, que criou alguns cenários da novela, que foi impecável e me cedeu as fotos que eu tanto procurava, provavelmente conteúdo exclusivo (ou não, não sei).
Sabiam que a casa não fica em Luanda? E eu que achava que a razão de não haver fotos era por esta ser propriedade do Sr. José Eduardo dos Santos (eheh). Pois é, o exterior da casa está a ser gravado em Portugal já que a deslocação a Luanda traria um custo elevado e tornaria mais difícil organizar o roteiro de gravação. "Numa novela longa é importante manter os cenários exteriores próximos", segundo o cenógrafo.
Sabem que gosto de casas cheias de luz e de paredes rasgadas com janelas, amo de paixão. A casa tem imensas características em comum com a minha casa de sonhos (sonha Inês, sonha bem alto): aqueles janelões, o espaço exterior com as espreguiçadeiras, o branco como cor predominante, linhas direitas... Tudo foi pensado ao pormenor, reparem nas pedrinhas à volta da piscina, no portão de entrada gigante em madeira. É simplesmente espetacular!
Fiquem com as fotos e sonhem também:





Crédito: Plural Entertainment Portugal
Moradia V9 para venda em Cascais • ref 5245












Atualização:
 Disse que quando descobrisse a localização da misteriosa casa, deixava por aqui. Graças a quem me acompanha aí desse lado, chegou-e a localização deste casarão com mais fotos que são de babar. A moradia situa-se na Quinta da Marinha, em Cascais, conta com nada mais nada menos do que 1068m2 de área de construção, e (ATENÇÃO!) está para venda. Já sabem, se estiverem a nadar em dinheiro como o Tio Patinhas, esta é a vossa oportunidade.

Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...