quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A loja que parece saída do Pinterest


"Umas das lojas mais giras onde já entrei" lembro-me de ter pensado da primeira vez que atravessei as portas de A Tulipa. Para além de ser a minha flor preferida, é como se cada coisa que tivesse gostado no Pinterest tivesse ido ali parar. 
Sabem aquelas molduras lindíssimas que encontram com frases super giras? Estão todas lá! E aqueles tabuleiros de pequeno-almoço de fazer inveja? Oh oh são às paletes! Canecas, relógios, velas, almofadas, caixinhas de chá, corações com frases amorosas, casinhas de pássaros, móveis de aspeto envelhecido e, claro, tulipas por todo o lado. Há de tudo em todas as cores. Ali encontram tudo o que precisam para mimar a vossa casa.
A senhora, holandesa, é do mais simpático que há e deixa pequenos doces espalhados pela loja, alguns típicos holandeses, para adoçar a boca de quem lá vai.
Cada vez que vou ao Algarve gosto de trazer uma lembrança, quer para mim quer para alguns amigos, e não penso duas vezes na hora de decidir onde ir. Lá encontramos coisas que são capazes de nos deixar de queixo caído, presentes originais e diferentes a que podemos dar o nosso cunho pessoal. Descobrimos a loja o ano passado, época em que comprámos um porta-fotografias a pensar no futuro quarto da minha irmã e mais umas lembranças bonitas para oferecer.
Este ano, compramos uma moldura que combina na perfeição com a decoração da nossa sala, um passarinho em patchwork para uma amiga que é super habilidosa em costura e a tal moldura em forma de coração. Digo-vos sinceramente que dá vontade de mandar vir o camião para levar tudo para casa e exige um autodisciplina gigante não o fazer. Ainda bem que a loja está a 300 quilómetros de Lisboa porque se assim não fosse acho que estava falida.
























2 comentários:

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...