terça-feira, 14 de julho de 2015

Vida de (quase) estudante (outra vez) #1

Já disse por aqui que fiz os exames de acesso à faculdade e, como já devem ter ouvido, ontem saíram os resultados. Pois é! E a Inês, se fosse uma pessoa normal ficava descansadinha da vida mas NÃO! E sabem porquê? Porque eu fiz um curso profissional e para o efeito de prosseguimento de estudos, só tenho o 12º completo se fizer o exame de português. A nota do exame valerá um X da minha nota final de secundário e depois vale a percentagem de uma prova de ingresso. Sem esse valor é impossível saber qual é a minha média. Só que o X porcento da nota de secundário ninguém me sabe dizer! NINGUÉM! Já me mandaram ligar para cinco sítios diferentes e ninguém me soube dizer.
Agora, que já tenho a nota, é hora de começar a fazer contas à vida. Resumindo e concluindo, mandaram-me ligar para o júri de exames que (pasmem-se!) está sempre ocupado!
Alguém aí desse lado está na mesma situação? Há alguém que saiba dizer-me, por favor, se é 20%, 30% ou outra coisa qualquer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...