quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vida de (quase) estudante (outra vez) #2

Olá pessoas!
Talvez tenham dado pelo meu desaparecimento aqui por estes lados. Tenho andado aborrecidíssima ocupadíssima com esta treta história dos exames.
A verdade é que sempre descobri a tal fórmula e, após as continhas feitas, faltavam-me duas décimas (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!) para a nota que eu precisava e não há cá arredondamentos que me safem. Por isso, como devem imaginar, acabei por mergulhar a cabeça em livros até as 9:30h de sexta-feira, dia da fatídica segunda fase. Se correu bem? Correu, mas não quero criar grandes expectativas, logo se vê.
Querem saber outra também muito engraçada? Os resultados saem dia 4 de agosto e nesse dia conto estar a quilómetros de Lisboa de papo para o ar a vegetar ao sol. É que (eu não sei se ouviram dizer que os critérios de correção deram bronca este ano) aconselharam-me a mandar rever a prova. Optei por não o fazer na primeira fase (se calhar fui burra) mas talvez o faça na segunda fase e apenas EU posso pedir a revisão da prova por isso não sei como é que vou estar em dois sítios ao mesmo tempo.
Mas pronto, a segunda fase passou e "ou vai ou racha". 
Após um fim-de-semana absolutamente zen (passado no sofá a ver filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks), uma ida à praia e terapia de choque (a.k.a. uma voltinha pelos saldos) sinto-me recuperada para voltar a pôr a "casa" em ordem.
Não sei se estão bem a ver o filme mas o teclado deste pobre computador já estava cheio de pó e pequenos seres a cohabitar em paz entre o CAPS LOCK e o SHIFT, tal era o estado de abandono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...