quarta-feira, 10 de junho de 2015

Têm tido saudades minhas?

Eu sei que sim! Encarem isto como uma prova de vida, ok? Sim estou vivinha da silva e bem de saúde (na verdade, ando com uma voz insuportável, quase afónica, cheia de tosse, de comichões nos olhos, no nariz e no céu da boca, sim, por causa das alergias).
Tenho andado em modo "eremita" visto que não está, de todo, fácil arranjar um emprego o que me levou a decidir fazer os exames de acesso à faculdade que são, nada mais nada menos, do que daqui a uma semaninha. HELP! 
Se quero ir para a faculdade? NÃO! Não quero! Se ando com vontade de estudar? NENHUMA! Mas não aguento mais um ano enfiada em casa! Como devem calcular, tenho uma pequena grande e não fofinha pilha de apontamentos para pôr em dia. Aproveitei uma pausa antes de começar a bater com a cabeça nas paredes para dar sinais da minha existência antes que resolvam reportar o meu desaparecimento à polícia.
Sempre que puder venho cá dar uma espreitadela por isso sejam fofinhas comigo e aproveitem para me dar apoio moral, 'tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...