sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pestanas maiores e mais fortes por 1€


Meninas do rímel! Oi! Sim, vocês!
Como já sabem e não é novidade, um dos meus produtinhos favoritos é a máscara de pestanas. Nunca é demais!
Hoje venho ensinar-vos um truquezinho low cost para umas pestanas maiores e mais fortes. It's all about the óleo de rícino. Se a vossa máscara está meio seca e o aplicador já está com aqueles grumos experimentem pôr duas gotinhas no rímel.
No dia a seguir, vão reparar que o produto fica muito mais líquido. Isto não só é muito prático como também fortalece as pestanas, deixando-as mais grossas e evitando a sua queda. A longo prazo vão reparar também (e eu confirmo) que elas ficam maiores.
Se quiserem, podem complementar o processo por besuntar as pestanas SÓ com óleo de rícino antes de irem dormir.
Um frasquinho custa pouco mais de 1€ e dura uma eternidade se só o usarem nas pestanas.

4 comentários:

  1. Estes truques são preciocíssimos!
    Adorei :D

    Beijinhooos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da tua opinião! Dão sempre jeito, eu acho, por isso quis partilhar com quem não conhece e relembrar quem já conhece. Esqueci-me de dizer que se encontram à venda em qualquer farmácia.

      Eliminar
  2. Ótima dica!
    Onde se vende óleo de rícino?

    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem comprar em qualquer farmácia (é preciso é que haja em stock) ou no celeiro.
      Manda sempre ;)

      Um beijinho

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...